Captura de Tela 2016-05-10 às 13.12.29

Atualizar e dividir informações, esse é o principal objetivo da AAGÊNCIA em participar do PROXXIMA 2016. Um dos momentos mais marcante foi quando Nick Law, vice-chairman da R/GA, nos contou como a combinação da racionalidade tecnológica e criatividade compõem a essência de trabalho de uma das agências mais inovadoras do mundo.

A comparação foi feita por Nick Law, que recentemente foi promovido ao posto de vice-chairman da R/GA e que compartilhou um pouco da filosofia de trabalho de sua agência na manhã do segundo dia do ProXXIma, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem.

Há 15 anos na R/GA, Law esteve presente em vários momentos nos quais o fundador da rede, Bob Greengerg, sentiu a necessidade de mudar o foco da atuação para acompanhar a evolução da indústria da comunicação. A mais recente dessa transformações vem acontecendo há dois anos, segundo Nick Law, quando a R/GA decidiu deixar para trás o titulo de boutique de inovação para uma agência de comunicação que, através de tecnologia e inovação, atua como uma consultoria para os negócios dos consumidores.